domingo, 28 de Abril de 2024  13:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Estarreja: Projeto da UA coloca educação financeira como pilar da cidadania.


O projeto EDUCAÇÃO+ Financeira está em Estarreja. É uma iniciativa conjunta do Projeto Matemática Ensino, da Universidade de Aveiro, ...

O projeto EDUCAÇÃO+ Financeira está em Estarreja. É uma iniciativa conjunta do Projeto Matemática Ensino, da Universidade de Aveiro, e da Caixa Geral de Depósitos, e hoje com uma conferência sobre o tema “Educação financeira: é comigo?”.

Intervenção de Sérgio Cruz, do projeto Matemática ensino, que vai ajudar a refletir sobre questões essenciais à cidadania. Aquele investigador diz que a informação e o conhecimento são pilares da sociedade.

“A educação financeira é uma questão de cidadania. A inclusão financeira é questão de cidadania porque nenhum indivíduo exerce a cidadania se não tiver alguma independência financeira e uma sociedade é mais justa se os seus cidadãos estiverem melhor preparados”. Encontro esta noite na Biblioteca Municipal de Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®